O que aconteceu
.jshjddjdjdj
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Br4.bet.br respondeu
28/09/2026 às 13:40
Olá, Sixto, tudo bem?
Agradecemos o seu contato. Analisamos o seu relato, porém, com as informações disponibilizadas, não foi possível compreender com clareza os detalhes do ocorrido ou identificar o seu cadastro em nossa plataforma.
Para que possamos entender melhor o seu caso e te ajudar a resolver essa situação o quanto antes, solicitamos que entre em contato diretamente conosco através do nosso canal oficial de suporte:
WhatsApp / Telefone: +55 37 9833-6796
Aguardamos o seu contato e permanecemos à total disposição para auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento e Suporte