O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRABOS COMERCIO DE PRODUTOS respondeu
01/10/2026 às 13:56
Olá, André!
Você tem razão sobre o atraso, e pedimos desculpas.
Verificamos o seu caso: o reembolso havia sido lançado na nossa plataforma, mas houve uma falha no processamento junto ao gateway de pagamento e o valor não chegou à operadora do seu cartão. A falha foi nossa por não termos conferido a conclusão.
Hoje, 01/10, refizemos o estorno do valor integral da compra, R$ 251,01, diretamente no gateway. Ele já está em processamento, e enviamos o registro no WhatsApp cadastrado no seu pedido. Assim que o gateway confirmar a conclusão, enviamos também o comprovante final.
A partir da confirmação, o prazo depende do banco emissor: o crédito costuma aparecer na fatura atual ou na próxima, conforme a data de fechamento.
Vamos acompanhar até o valor cair na sua fatura.
Atenciosamente
Brabos