Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/09/2016 às 15:22

ID: 21232537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,

No passado contratei um crédito pessoal com o BRADESCO, e após ser demitido do meu trabalho, tive dificuldades em honrar com o pagamento das parcelas, o que acarretou em não pagamento do empréstimo por algum período.

Paralelo a esta situação, houve um lançamento de aprox. R$ *******,00 no cartão de crédito que eu também obtive junto ao banco, lançamento este que eu desconhecia, e portanto busquei informações junto ao BANCO, e até mesmo busquei ao auxílio junto ao BACEN registrando reclamações, entretanto, nada foi esclarecido e a dívida com o cartão seguiu sem solução.

Ocorre que há algum tempo atrás, procurei o banco e fiz acordos para quitar o CRÉDITO PESSOAL e o CARTAO DE CREDITO.
Após a renegociação das dívidas, ainda sim tive problemas para efetuar o pagamento, contudo, deste vez pelo fato de que o banco não emitia os boletos para minha residência.

Por fim, decidi quitar os saldos devedores à vista. E o Fiz!

Este ano estive buscando crédito em algumas instituições. À princípio, pretendia trocar de carro, pois o carro que tenho está no nome de terceiros, mas tive o crédito negado na BV, BRADESCO, PAN e SANTANDER.

Pois bem, deixei passar pois bem ou mau, ainda tenho o meu carro atual.

Atualmente, devido a necessidade de expandir os negócios da minha empresa, tentei abrir uma conta PJ no BRADESCO assim como também, cotei condições e linhas de crédito em outros BANCOS, como ITAÚ, BB, CAIXA e BANCO CIFRA.

Durante todo esse período notei uma forte resistência do mercado em relação a concessão de crédito à minha pessoa.
Notei meu SCORE de crédito muito baixo e travei uma guerra com o SERASA que gerou até Ação Judicial. Mas hoje, depois de tanto transtorno e situações vexatórias - para se ter ideia, nem um cartão do EXTRA aprova no meu CPF - descobri por um funcionário, que estou incluso na LISTA NEGRA que circula entre os BANCOS devido aos acordos que fiz no passado.

Por meio deste CANAL, gostaria que o BRADESCO solucionasse meu problema de forma AMIGÁVEL retirando meu nome desta BLACK LIST, pois é contra o CDC o compartilhamento desse tipo de informação.

É importante frisar que terei esta reclamação como base, caso haja descaso com a minha situação, para assim, buscar amparo Judicial por danos morais e materiais, pois já esgotamos as vias de comunicação com o BANCO, inclusive, com a autarquia reguladora do BACEN que encobre esta prática ilegal da BLACK LIST.

Aguardo uma solução, ou então, irei imprimir essa reclamação e uni-la as demais provas que tenho sobre a prática ilegal do BANCO para acioná-los Judicialmente.

LEMBRANDO.. Estou avisando que irei recorrer a Justiça, entretanto, meu objetivo é ter meu nome excluído definitivamente da LISTA NEGRA.

Obrigado,

Carlos Magno

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2016 às 21:09

Sr.(a) Carlos Magno , boa tarde!

Conforme contato, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é importante para nós!


Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: https://******* na opção Fale Conosco

SAC Alô Bradesco: ******* ******* *******
Deficiente Auditivo ou de Fala: ******* ******* *******
Fone Fácil Bradesco: ******* ******* / ******* ******* *******
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Ouvidoria : ******* ******* *******
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Consulte os demais telefones no site https://******* ou nas Agências Bradesco.

Obrigado!

Consideração final do consumidor

15/10/2016 às 14:37

Informaram nu00E3o haver black list, mas sei que hu00E1

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2