O que aconteceu
Como vocês fazer assinatura sem autorização do cliente?? Fiz uma compra avulsa com voces e para minha surpresa recebi hoje, dia 08/10 um debito no meu cartão de crédito de 237,60, inclusive valor muito acima da mimha compra anterior.
Entrei em contato com meu banco e o mesmo informou que é uma compra recorrente na qual eu em nenhum momento realizei assinatura de nada.
Solicito o cancelamento e estorno do valor imediatamente ja que os canais de cominucação de voces é falho.
Grato
Fernando Fortuna
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BrainJuice respondeu
08/10/2026 às 16:08
Olá Fernando!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Assim que identificamos sua manifestação, entramos em contato prontamente para entender a situação e buscar uma solução da forma mais rápida possível.
Em nosso site, são disponibilizadas duas opções de compra: avulsa ou por assinatura, sendo a assinatura uma modalidade recorrente, com condições e benefícios específicos. Durante a tratativa, verificamos que a compra havia sido realizada na modalidade de assinatura, que possui renovação automática.
Esclarecemos como funciona essa modalidade e as condições para que não restasse nenhuma dúvida sobre a origem da cobrança. Após os esclarecimentos, o cliente optou por não manter a assinatura. Dessa forma, realizamos o cancelamento da assinatura e, conforme solicitado, providenciamos o estorno da cobrança.
A cobrança mencionada estava vinculada à modalidade de assinatura mensal selecionada no momento da compra, que possui renovação automática conforme as condições dessa modalidade descritas no site.
Sabemos que podem surgir dúvidas ao longo da jornada de compra e, por isso, nossa equipe permanece sempre à disposição para esclarecer qualquer informação e ajudar no que for necessário.
Ficamos felizes por termos conseguido solucionar a situação conforme a preferência do cliente e permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe BrainJuice