A braip esta fora do ar ?

Respondida
Marituba - PA
18/01/2025 às 23:44
ID: 207625069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando faser loguim na bripe ja faz alguns dias e não consigo ter acesso,nem pelo apk, sou afiliado em alguns encapsulados e não consigo ter acesso ja tetent entrar na pagina da braip hoje o dia todo e nada ainda
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 10:56
Olá Mateus! Tudo bem?
Me chamo Camily, faço parte da Equipe de Suporte da Braip.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que tenha sido gerado!
Verifiquei que o senhor possui um usuário vinculado ao seu CPF com o e-mail > aguiarmat***@https://*******
O mesmo, encontra-se ativo em nossa plataforma com o último acesso no dia 21/01/******* ás 09:27. Com isso entende-se que sua solicitação foi atendida.
Sempre que precisar, também nos colocamos a disposição pelo nosso canal de atendimento. Acesse pelo link abaixo:
https://*******
Sigo à disposição!