Respondida

Solicitei reembolso de Goldcard em minutos e não recebi

Braip Tecnologia

cidade: Riacho de Santana

O que aconteceu

Fiz uma compra de um Goldcard dia 24/09/2026 por engano. Solicitei o reembolso alguns minutos depois, o prazo era de 4 dias úteis para a empresa autorizar ou a braip cancelaria automaticamente, mas até agora, dia 01/10/2026 o valor ainda consta no meu cartão de crédito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Braip Tecnologia respondeu

    02/10/2026 às 11:13

    Olá, Sheilla! Tudo bem?

    Me chamo Elio e faço parte da equipe de Suporte da Braip.

    Lamentamos pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de acompanhar a sua solicitação.

    Como não houve retorno por parte do suporte do produtor no prazo informado, seguimos com as providências cabíveis e o estorno da compra foi realizado.

    Para pagamentos efetuados via cartão de crédito, o estorno é processado diretamente pela operadora do cartão e pode constar na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com os prazos definidos pela própria instituição financeira. Esse procedimento pode levar, em média, de 30 a 60 dias.

    Aproveito para esclarecer, de forma transparente, que questões relacionadas à entrega, rastreamento, cancelamento, suporte ao produto e demais informações da oferta são de responsabilidade do vendedor responsável pela comercialização. Nesses casos, a Braip atua como intermediadora do pagamento e também pode prestar apoio na mediação quando necessário.

    Caso ainda precise de qualquer suporte adicional, seguimos à disposição para te ajudar.

    Se desejar, sua avaliação sobre o atendimento prestado aqui no Reclame Aqui também será muito importante para nós.

    Atenciosamente,

    Elio

    Equipe de Suporte

    Braip