Atraso na Entrega, Falta de Informação e Prejuízo com Serviço de Terceiros

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 10:56

ID: 234047857

Atendimento ao consumidor de baixa qualidade e pouca responsabilização por resolver problemas/ intercorrências. Fiz uma compra online no dia 11/11/25 com entrega prevista até 14/11/25. No dia 16/11, quando não foi entregue e sem ninguém ter me avisado o motivo do atraso, fiz contato por whatsapp. No dia seguinte me responderam que não havia estoque do meu produto e que só chegaria no dia 28/11 - após 5 dias desta data o produto seria então entregue em minha casa. Como já havia pago o serviço do tapeceiro (comprei um tecido na loja), concordei em aguardar. No dia 02/12, depois de eu perguntar algumas vezes novamente, me responderam que o tecido não havia chegado. Mas garantiram que seria entregue em 05/12. Novamente não foi entregue nem me deram nenhuma satisfação. Já perdi o dinheiro investido no serviço do tapeceiro e não tenho notícias de quando produto já pago será entregue. Eu esperava um serviço de qualidade, com prontidão em resolver intercorrências e a loja foi realmente uma decepção. Sigo sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 12:46

Olá, Fernanda!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados durante o processo de sua compra.

Pedimos desculpas também pela demora em retornar sua manifestação. Em razão de mudanças internas ocorridas em nossa equipe, alguns acompanhamentos acabaram não recebendo o retorno esperado dentro do prazo adequado.

Realizamos uma nova verificação em nossos registros e confirmamos que houve atraso no atendimento e na entrega do seu pedido, situação pela qual pedimos nossas sinceras desculpas. No entanto, também constatamos que os produtos adquiridos foram posteriormente entregues com sucesso.

Entendemos sua frustração diante das informações desencontradas e dos prazos que não foram cumpridos conforme informado inicialmente. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, e seus apontamentos são importantes para que possamos aprimorar nossos processos e evitar que situações semelhantes ocorram novamente.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido. Permanecemos à disposição caso ainda necessite de qualquer suporte.

Atenciosamente,

Equipe Branco.casa