Não resolvido

Compra de kit de 4 pneus com entrega de apenas 1 pneu e falta de resolução do Mercado Livre e da loja.

Bransales

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz uma compra kit de 4 pneus em 08/05/26 paguei a vista, só recebi 1 pneu. Pedi a devolução pelo app mercado livre onde até o momento não tive resolução do caso. Entrei em contato com a empresa onde eles informaram que os pneus estão parados na transportadora. Estou insatisfeita com essa loja e com o mercado livre pq até o momento não tive meu dinheiro de volta. Já vai fazer um mês da compra e nada foi resolvido.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bransales respondeu

    23/06/2026 às 09:52

    Olá, Iracilda. Tudo bem? Aqui é a Gabriela, responsável pelo atendimento ao cliente da Bransales Pneus.

    Estamos à disposição para qualquer necessidade relacionada ao seu atendimento. Caso ainda precise de suporte ou tenha alguma dúvida, basta nos responder por aqui que teremos prazer em ajudar.

    Atenciosamente,

    Equipe Bransales.

  2. Consumidor respondeu

    24/06/2026 às 07:04

    A empresa demorou quase um mês da compra e não tive ressarcimento do valor com juros conforme o cód de defesa do consumidor. Perdi tempo e dinheiro. Falta de respeito com o consumidor.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Liguei várias vezes e não resolveram o meu caso . Não tive nenhum retorno quando entrei em contato com o suporte da Bransales . E o suporte do mercado livre só mensagem remotas. Insatisfação total.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade