Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

11/07/2023 às 14:38

ID: 168011991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa oferece um cartão de crédito "SEM ANUIDADE" quando vc faz o pedido e usa o cartão surge uma cobrança descrita como "Utilização do cartão de 13,99" ou seja, anuidade, que é cobrada todo mês que vc tiver fatura, liguei pra cancelar o cartão e eles disseram que não podem cancelar pois havia fatura, falei que quero pagar todas as faturas que existem adiantadas pra poder cancelar o cartão e eles dizem que não adiantam as faturas, ou seja sou obrigado a pagar anuidade até as faturas acabarem, isso se chama PROPAGANDA ENGANOSA, em um tempo onde todas as operadoras de cartões e bancos oferecem cartões sem anuidade essa empresa esconde uma informação crucial como uma cobrança dessas pois sabe que ninguém vai fazer um cartão desses que cobra anuidade e ainda obriga o cliente a permanecer pagando sem poder cancelar o cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2023 às 11:19

Olá, José. Tudo bem com você? Espero que sim!
Me chamo Emilly e estou à disposição para atendê-lo.

Referente a sua ******* tentando contato com você via whatsapp e via ligação, porém sem sucesso

Entre em contato conosco via central de atendimento:******* ou pelo atendimento online: https://**************https://*******

Te daremos todo o suporte!
Agradeço seu contato e sua compreensão,

Abraços,
Equipe Brasilcard.
:)

Réplica do consumidor

25/09/2023 às 07:44

O banco anuncia um cartão sem anuidade, quando vc faz o pedido e usa ele cobram um valor referente ao fato de vc ter usado o cartão, ou seja, anuidade. É tipo vou te dar essa TV totalmente de graça, vc não paga nada, pode levar pra sua casa é sua, vc só não pode usar, se ligar na tomada começamos a cobrar, e só se descobre isso depois que liga, é isso. Isso é propaganda enganosa.

Réplica do consumidor

03/10/2023 às 13:36

O banco anuncia um cartão sem anuidade, quando vc faz o pedido e usa ele cobram um valor referente ao fato de vc ter usado o cartão, ou seja, anuidade.

Réplica do consumidor

16/10/2023 às 09:19

O banco anuncia um cartão sem anuidade, quando vc faz o pedido e usa ele cobram um valor referente ao fato de vc ter usado o cartão, ou seja, anuidade. Quando vc decide cancelar o carytão eles dizem que vc precisa aguardar todas as faturas acabarem, até lá vc precisa ficar pagando essa anuidade mesmo sem usar o cartão. Surreal.

Réplica do consumidor

27/10/2023 às 09:17

O banco anuncia um cartão sem anuidade, quando vc faz o pedido e usa ele cobram um valor referente ao fato de vc ter usado o cartão, ou seja, anuidade

Réplica do consumidor

02/02/2024 às 10:41

O banco ignora.

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 10:31

O banco ignora.

sempre

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 10:31

Não resolvido

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 16:24

A empresa oferece um cartão de crédito SEM ANUIDADE quando vc faz o pedido e usa o cartão surge uma cobrança descrita como Utilização do cartão de 13,99 ou seja, anuidade, que é cobrada todo mês que vc tiver fatura, liguei pra cancelar o cartão e eles disseram que não podem cancelar pois havia fatura, falei que quero pagar todas as faturas que existem adiantadas pra poder cancelar o cartão e eles dizem que não adiantam as faturas, ou seja sou obrigado a pagar anuidade até as faturas acabarem, isso se chama PROPAGANDA ENGANOSA, em um tempo onde todas as operadoras de cartões e bancos oferecem cartões sem anuidade essa empresa esconde uma informação crucial como uma cobrança dessas pois sabe que ninguém vai fazer um cartão desses que cobra anuidade e ainda obriga o cliente a permanecer pagando sem poder cancelar o cartão.

Réplica do consumidor

14/03/2024 às 10:33

Não resolveu