COBRANDO ANUIDADE

Em réplica
Maringá - PR
11/07/2023 às 14:38
ID: 168011991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa oferece um cartão de crédito "SEM ANUIDADE" quando vc faz o pedido e usa o cartão surge uma cobrança descrita como "Utilização do cartão de 13,99" ou seja, anuidade, que é cobrada todo mês que vc tiver fatura, liguei pra cancelar o cartão e eles disseram que não podem cancelar pois havia fatura, falei que quero pagar todas as faturas que existem adiantadas pra poder cancelar o cartão e eles dizem que não adiantam as faturas, ou seja sou obrigado a pagar anuidade até as faturas acabarem, isso se chama PROPAGANDA ENGANOSA, em um tempo onde todas as operadoras de cartões e bancos oferecem cartões sem anuidade essa empresa esconde uma informação crucial como uma cobrança dessas pois sabe que ninguém vai fazer um cartão desses que cobra anuidade e ainda obriga o cliente a permanecer pagando sem poder cancelar o cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2023 às 11:19
Olá, José. Tudo bem com você? Espero que sim!
Me chamo Emilly e estou à disposição para atendê-lo.
Referente a sua ******* tentando contato com você via whatsapp e via ligação, porém sem sucesso
Entre em contato conosco via central de atendimento:******* ou pelo atendimento online: https://**************https://*******
Te daremos todo o suporte!
Agradeço seu contato e sua compreensão,
Abraços,
Equipe Brasilcard.
:)
Réplica do consumidor
25/09/2023 às 07:44
O banco anuncia um cartão sem anuidade, quando vc faz o pedido e usa ele cobram um valor referente ao fato de vc ter usado o cartão, ou seja, anuidade. É tipo vou te dar essa TV totalmente de graça, vc não paga nada, pode levar pra sua casa é sua, vc só não pode usar, se ligar na tomada começamos a cobrar, e só se descobre isso depois que liga, é isso. Isso é propaganda enganosa.
Réplica do consumidor
03/10/2023 às 13:36
O banco anuncia um cartão sem anuidade, quando vc faz o pedido e usa ele cobram um valor referente ao fato de vc ter usado o cartão, ou seja, anuidade.
Réplica do consumidor
16/10/2023 às 09:19
O banco anuncia um cartão sem anuidade, quando vc faz o pedido e usa ele cobram um valor referente ao fato de vc ter usado o cartão, ou seja, anuidade. Quando vc decide cancelar o carytão eles dizem que vc precisa aguardar todas as faturas acabarem, até lá vc precisa ficar pagando essa anuidade mesmo sem usar o cartão. Surreal.
Réplica do consumidor
27/10/2023 às 09:17
O banco anuncia um cartão sem anuidade, quando vc faz o pedido e usa ele cobram um valor referente ao fato de vc ter usado o cartão, ou seja, anuidade
Réplica do consumidor
02/02/2024 às 10:41
O banco ignora.
Réplica do consumidor
19/02/2024 às 10:31
O banco ignora.
sempre
Réplica do consumidor
19/02/2024 às 10:31
Não resolvido
Réplica do consumidor
27/02/2024 às 16:24
A empresa oferece um cartão de crédito SEM ANUIDADE quando vc faz o pedido e usa o cartão surge uma cobrança descrita como Utilização do cartão de 13,99 ou seja, anuidade, que é cobrada todo mês que vc tiver fatura, liguei pra cancelar o cartão e eles disseram que não podem cancelar pois havia fatura, falei que quero pagar todas as faturas que existem adiantadas pra poder cancelar o cartão e eles dizem que não adiantam as faturas, ou seja sou obrigado a pagar anuidade até as faturas acabarem, isso se chama PROPAGANDA ENGANOSA, em um tempo onde todas as operadoras de cartões e bancos oferecem cartões sem anuidade essa empresa esconde uma informação crucial como uma cobrança dessas pois sabe que ninguém vai fazer um cartão desses que cobra anuidade e ainda obriga o cliente a permanecer pagando sem poder cancelar o cartão.
Réplica do consumidor
14/03/2024 às 10:33
Não resolveu