Dívida no cartão Brasil Card, taxas de juros abusivas e negativação indevida no Serasa.

Respondida
Oliveira - MG
11/06/2026 às 12:40
ID: 251125465
Tem uma dívida no cartão do Brasil Card, não consigo negociar as taxas de juros estão abusivas, já fiz o pedido do Odete, mas eles não respondem da descrição do da taxa deles de juro.fizeram fizeram a fizeram negócio negativação duas vezes no Serasa com a mesma dívida.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 16:57
Olá Adineia
Recentemente entramos em contato com você e conseguimos esclarecer todas as dúvidas, informamos que a solicitação do DED foi realizada com sucesso.
Agora, basta aguardar o recebimento através do e-mail previamente informado em nosso atendimento.
Caso surja qualquer outra questão ou se houver algum detalhe adicional que queira discutir, estaremos à disposição para ajudá-la pelos nossos canais de atendimento oficiais. Você pode nos contatar quando for mais conveniente para você, e teremos prazer em oferecer todo o suporte necessário.
A BrasilCard agradece pela confiança e pelo contato. Conte sempre conosco!