Supermercados BH não aceita parcelamento no cartão Brasil Card, causando constrangimento ao cliente.

Respondida
Várzea da Palma - MG
10/12/2025 às 10:26
ID: 234296735
O queria um esclarecimento por a rede de supermercados bh não está aceitando o parcelamento no cartão Brasil card sendo que até então existe a opção de até 3x fiz uma compra enorme lá hoje achando estava tudo ok mas na hora de pagar a moça disse que não parcela mais que [Editado pelo Reclame Aqui] fiquei super constrangido
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 08:30
Olá, Edinalva, tudo bem?
Recentemente, entramos em contato com você referente a sua solicitação, mas infelizmente você não teve interesse em dar continuidade e parou de nos responder.
Seu caso é muito importante para nós e queremos garantir que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas. Por isso, pedimos que, assim que possível, entre em contato conosco pelos canais de atendimento disponíveis.
A BrasilCard agradece seu contato.