Respondida

Serviço de dedetização caro, com pouca garantia e sem transparência

BrasilTechs Dedetização e Desentupidora

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei um serviço de dedetização com essa empresa e, infelizmente, minha experiência foi bastante decepcionante.

Contratei inicialmente de 10 a 15 litros de produto para realizar o serviço, porém a quantidade foi suficiente apenas para chegar até a cozinha, deixando de fora a despensa, o banheiro e o quarto. Optei por não dar continuidade ao serviço porque o valor adicional ficou exorbitante.

O que mais me desagradou foi a falta de transparência nas informações. Antes da contratação, fui informada de que a garantia seria de 1 ano, mas, posteriormente, descobri que, como o serviço não havia sido realizado em todos os ambientes, eu não teria direito a essa garantia. Em nenhum momento isso foi esclarecido antes da contratação.

Outro ponto que considero muito questionável é a ordem de serviço (OS). Inicialmente, o documento foi preenchido com o valor combinado e solicitado para assinatura. No entanto, durante a execução do serviço, o funcionário foi acrescentando outras informações, incluindo a questão da garantia, colocando que era sem Garantia. Dessa forma, ao consultar a OS, consta que aceitei que não tinha garantia e como reclamei ele disse q a garantia era de 30 dias, fiz add isso na OS, esse prazo não foi devidamente esclarecido antes da assinatura.

Além disso, na prática, essa garantia parece ser ainda menor, pois é necessário aguardar 15 dias para avaliar o resultado do produto. Caso o problema persista, somente então seria possível solicitar um retorno ou seja tendo apenas 15 dias de garantia e não 30! Ainda assim, o funcionário afirmou que eu poderia chamá-los todos os dias, dentro desses 30 dias ( podendo usar 30x) para reaplicação do produto, caso desejasse. Isso gerou ainda mais dúvidas sobre as condições reais da garantia.

No final, tive um gasto muito alto, não fiquei satisfeita com a eficácia do produto e considero o resultado decepcionante. O atendimento também deixou muito a desejar, principalmente pela falta de clareza nas condições oferecidas.

Minha conclusão é que são excelentes na hora de vender, mas deixam muito a desejar na execução do serviço, na transparência das informações e nos resultados entregues. Infelizmente, não tive a experiência que esperava e não recomendo com base no que vivenciei. Obviamente não terei dinheiro de volta mas faço questão de deixar minha declaração para que outras pessoas não gastem a toa! Mas

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BrasilTechs Dedetização e Desentupidora respondeu

    21/10/2026 às 09:33

    Olá, espero que esteja bem .

    Lamentamos profundamente por essa experiência e pelo transtorno causado. Sabemos que, por mais que trabalhemos para que tudo corra perfeitamente, falhas e problemas pontuais podem acontecer. No entanto, o nosso compromisso na Brasiltechs é sempre encontrar a melhor solução para você.

    O seu caso já foi encaminhado para a nossa equipe técnica de análise. Estamos investigando o ocorrido com total prioridade e entraremos em contato muito em breve com um posicionamento e a resolução do seu problema.

    Agradecemos a sua paciência e nos colocamos à inteira disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Brasiltechs