O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Braslimpo - Loja Online respondeu
27/07/2026 às 15:41
Olá, Beatriz!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela demora na resolução do seu caso.
Identificamos que houve uma falha interna de comunicação, o que acabou ocasionando o atraso no processamento da sua solicitação de reembolso. Assim que tomamos conhecimento da situação por meio dos nossos canais de atendimento, realizamos as devidas verificações e concluímos o processo.
O comprovante do estorno já foi encaminhado a você via WhatsApp, e a solicitação foi finalizada.
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Essa experiência está fora do padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, e estamos trabalhando para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Agradecemos pela compreensão e por nos dar a oportunidade de resolver a situação. Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Braslimpo.