Não resolvido

Entrega péssima e descaso com o cliente após problema com o entregador

BRAVALUMI

cidade: Salvador

O que aconteceu

Entrega péssima. Fiz a compra, acompanhei pelo site de rastreio e o entregador colocou como pacote problemático sendo que eu estava na frente de casa o dia inteiro esperando a encomenda. Liguei e disseram que teve um acidente com o motorista e a compra voltou pra sede. Liguei hoje pra saber dia 14/07 e me disseram que eu terei que aguardar mais 4 dias úteis. Um total descaso. Não me ligaram, quando entrei em contato confirmaram meus dados e estavam tudo correto. Tem até o nome do motorista em um dos print. Última vez que compro ness site

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BRAVALUMI respondeu

    15/07/2026 às 13:09

    Olá Veronica, sentimos muito pelo transtorno causado com a sua entrega.

    Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, já entramos em contato com a transportadora para apurar o que aconteceu e solicitar prioridade na resolução do seu caso. Estamos acompanhando a situação de perto para que a entrega seja concluída o quanto antes.

    Entendemos a sua insatisfação, principalmente diante da divergência nas informações sobre a tentativa de entrega e do prazo informado posteriormente. Pedimos desculpas pelos inconvenientes.

    Seguiremos monitorando o andamento junto à transportadora e manteremos você informado sobre qualquer atualização.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não resolveu, não tenho retorno desde o dia 13/07