O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRAVALUMI respondeu
15/07/2026 às 13:09
Olá Veronica, sentimos muito pelo transtorno causado com a sua entrega.
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, já entramos em contato com a transportadora para apurar o que aconteceu e solicitar prioridade na resolução do seu caso. Estamos acompanhando a situação de perto para que a entrega seja concluída o quanto antes.
Entendemos a sua insatisfação, principalmente diante da divergência nas informações sobre a tentativa de entrega e do prazo informado posteriormente. Pedimos desculpas pelos inconvenientes.
Seguiremos monitorando o andamento junto à transportadora e manteremos você informado sobre qualquer atualização.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não resolveu, não tenho retorno desde o dia 13/07