O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bretas respondeu
11/08/2026 às 16:31
Olá, Lidia! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua percepção sobre as sacolas disponibilizadas em nossa loja.
Gostaríamos de esclarecer que as sacolas utilizadas em nossas lojas foram definidas de acordo com o perfil de atendimento do varejo tradicional, sendo adequadas à maioria das compras realizadas nesse formato. Diferentemente de operações de atacado ou atacarejo, que costumam disponibilizar sacolas de maior capacidade para volumes maiores de produtos, nossas unidades seguem um padrão voltado ao atendimento varejista.
De toda forma, seu comentário é muito importante para nós e será encaminhado à área responsável para conhecimento e avaliação de possíveis melhorias na experiência de compra.
Continuamos à disposição pelos nossos canais oficiais através do nosso 0800 720 1111 ou [email protected] para quaisquer esclarecimentos.
Abraço,
Adriana- Analista da Central de Atendimento com o Cliente Bretas