Resolvido

Impossibilidade de entrega do produto antes do Natal devido a falhas no transporte e logística

BRILLIO

cidade: Barra Mansa

O que aconteceu

A compra tem que ser feita em janeiro, Talvez assim chega no natal. Transporte horrivel, insucesso na entrega, só falam isso! Nunca chega! Pensem muito bem antes de comprar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BRILLIO respondeu

    04/04/2026 às 13:47

    Olá, Jhonata , tudo bem?

    Lamentamos sinceramente pela experiência que você está tendo com a entrega do seu pedido. Entendemos completamente sua frustração e queremos te assegurar que estamos acompanhando o caso de perto.

    Seu pedido foi realizado em 18/03 e postado dentro do prazo, no dia 19/03, com previsão inicial de 6 dias úteis para a cidade de Volta Redonda/RJ. No entanto, conforme o próprio rastreio indica, houve intercorrências por parte da transportadora, incluindo registro de imprevisto por conta de temporal e insucesso na entrega, situações que fogem do nosso controle direto.

    Já estamos em contato com a transportadora para entender o ocorrido e agilizar a finalização da entrega o quanto antes.

    Seguiremos acompanhando até a conclusão e manteremos você atualizado. Caso precise de qualquer apoio adicional, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

    Agradecemos pela compreensão e oportunidade de resolver essa situação.

    Atenciosamente,

    Carolina, Loja BRILLIO

  2. Consumidor respondeu

    08/04/2026 às 11:41

    Ok, ainda no aguardo! 20 dias hoje, e contando....
  3. BRILLIO respondeu

    08/04/2026 às 12:47

    Olá Jhonata.

    Repassei as informações a transportadora, para confirmar o endereço de entrega e indicaram que o pacote está em rota de entrega (07/04). Quando a JADLOG indica rota de entrega, pode levar de 1 a 3 dias úteis. Peço que continue acompanhando.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    A transportadora é horrível! Várias reclamações. Precisam rever isso.

  5. Resposta final da empresa

    10/04/2026 às 12:53

    Olá Jhonata.

    Sentimos muito pela sua experiência, sempre buscamos novas alternativas baseadas nos feedbacks de nossos clientes.

    Agradecemos pelo seu pedido e também pela oportunidade de resolver essa situação.

    Atenciosamente,

    Carolina, Loja BRILLIO