Resolvido

Produto não entregue após prazo estipulado e suporte genérico da empresa Brillio

BRILLIO

cidade: Duque de Caxias

O que aconteceu

Fiz minha compra no dia 30/04/2026. No site foi informado que o produto demoraria até 6 dias úteis para chegar no meu endereço. Até a presente data 26/05/2026 o meu produto não foi entregue.

Entrei em contato com o telefone do suporte da empresa e por lá tive a resposta de que eles entrariam em contato com a transportadora responsável (JadLog). A última movimentação no site de rastreio foi do dia 19/05/2026 com o status: EM PROCESSO DE BUSCAS.

As respostas apresentadas pelo suporte da Brillio são genéricas e sem foco na resolução.

Gostaria de uma solução definitiva por parte da Brillio. Ou o reenvio do meu produto via Correios ou estorno do valor pago.

Informações do meu pedido: *****

Código de rastreio: *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BRILLIO respondeu

    26/05/2026 às 16:02

    Olá William.

    Sentimos muito pelo transtorno causado.

    Como hoje é o vencimento do prazo que a transportadora deu para encontrar o seu pacote, eu gostaria de saber qual solução você escolhe (caso não receba o pacote ainda hoje).

    Reenvio do produto ou reembolso do valor?

    Atenciosamente Carolina, Loja Brillio.

  2. Consumidor respondeu

    27/05/2026 às 09:18

    Gostaria que fosse reenviado por outra empresa. Seja Correios(PAC ou Sedex) ou uma transportadora séria que faça o envio com urgência.

    Preciso do retorno de vocês com relação ao novo envio e prazo determinado.

  3. BRILLIO respondeu

    27/05/2026 às 16:02

    Olá William.

    Conforme informado por whatsapp, fizemos o envio por SEDEX.

    Segue o código de rastreio do correios para que você possa acompanhar.

    *****

    Atenciosamente Carolina, Loja Brillio.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Depois das tentativas com a transportadora. A empresa seguiu com o reenvio através dos Correios. Estarei aguardando o produto chegar.