O que aconteceu
Pelo menos 2 vezes na semana há mais de 1 mês tenho sido importunado via whstapp com uma maldita propaganda dessa empresa!
Já pedi a remoção e nada adiantou!
SE eu quisesse algo dessa empresa, eu entraria em contato, não acha?
Só que agora nem que graça eu quero essa [Editado pelo Reclame Aqui]!
Favor parar de importunar e excluir meus dados!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brix respondeu
29/11/2022 às 11:40
Olá, Allan, bom dia!
Primeiramente, obrigado pela oportunidade de podermos exclarecer os fatos.
A BrixClube trabalha somente com prospecções digitais através de anúncios no Facebook/Instagram e demais redes sociais. Após análise, foi constatado que um de nossos consultores realmente fez anúncios de nossa proteção de forma indevida através do WhatsApp.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e iremos tomar atitudes para que casos semelhantes não voltem a ocorrer.
Agradecemos à informação prestada e reafirmamos nosso compromisso com a total transparência e profissionalismo.
Gabriel Pereira
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Resolveu somente após a reclamação efetuada por aqui!