Demora excessiva no atendimento do laboratório

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/08/2026 às 10:36
ID: 256535163
Muita demora no atendimento, 3 atendentes e a média para cada paciente de 5 a 10 minutos, quando não mais laboratório cheio, mais de uma hora de espera. Deixando muito a desejar.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 10:04
Bom dia, Dione!
Recebemos sua mensagem com atenção e carinho. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.
Sabemos que, quando se trata de saúde, cada detalhe importa. Por isso, o seu relato é extremamente valioso para que possamos evoluir e oferecer um cuidado cada vez mais humano e eficiente.
Investigamos com atenção todos os pontos que você compartilhou e realizamos uma apuração detalhada junto à área responsável, buscando esclarecer cada aspecto relacionado ao ocorrido.
Reforçamos que nosso compromisso é com a excelência no atendimento, e estamos empenhados em garantir que situações como essa não voltem a acontecer.
Seguimos trabalhando todos os dias para transformar a experiência em saúde com mais qualidade, respeito e cuidado. Se precisar de qualquer apoio, nossos canais seguem à disposição.
Atenciosamente,
Josélia R.
Equipe de Relacionamento Bronstein