O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brunx Ind respondeu
08/07/2026 às 08:29
Olá Tiago, Tudo bem?
Ficamos felizes em informar que o seu caso já foi totalmente resolvido!
Assim que recebemos o seu relato, nossa equipe entrou em contato com o responsável pelo pagamento diretamente via WhatsApp para prestar um atendimento mais ágil.
O nosso setor financeiro localizou a transação e o estorno integral já foi realizado a sua conta de origem. O comprovante da operação foi enviado diretamente pelo WhatsApp.
Lamentamos pelo inconveniente com o sistema do site parceiro e agradecemos pela sua compreensão e parceria durante o nosso contato.
Atenciosamente, Equipe Brunx Ind.
Consumidor respondeu
08/07/2026 às 13:16
Foi feito duas vezes o pagamento, como enviado a cima, foi feito por uma conta da nubank e outra da caixa, espero receber o reembolso na conta da nubank tambem. O pagamento foi feito duas vezes por conta de achar que tinha sido um erro com a conta da caixaBrunx Ind respondeu
08/07/2026 às 16:41
Olá Tiago! Tudo bem?
A nossa empresa parceira (Wanted) já entrou em contato conosco e nos repassou o seu pedido para que os produtos sejam enviados, em vez de seguir com o reembolso total.
Como já havíamos realizado o estorno do primeiro pagamento (referente à conta da Caixa), o processo daquela devolução específica já foi concluído. Agora, com o aviso da parceira, nossa equipe reteve o pagamento realizado via Nubank para faturar e liberar o envio do seu pedido.
Atenciosamente, Equipe Brunx Ind