NÃO CUMPREM PRAZOS - DESRESPEITO E DESCASO COM O CONSUMIDOR

Em réplica
Itapevi - SP
01/07/2025 às 10:26
ID: 220970427
No dia 17 de junho comprei uma bota pelo site, o pagamento foi confirmado no mesmo dia via email. No processo de compra havia a mensagem: PRAZO DE ENTREGA: em até 9 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo se encerrou em 30 de Junho e não recebi minha encomenda, não tinha atualização do pedido no site e ninguém sequer entrou em contato comigo. Diante desse transtorno, entrei em contato via whatsapp, e simplesmente me pediram desculpas pelo atraso na fabricação do meu pedido e que devido ao alto volume de vendas, o pedido AINDA SERÁ COLETADO pelo Correio no dia 03 de julho.. Esse foi o presente que minha filha pediu de aniversário, e o aniversário dela será no dia 03 de julho e o presente AINDA SERÁ COLETADO???? NEM SEI QUANTO DIAS ISSO AINDA VAI DEMORAR!!! Total descaso e desrespeito com o consumidor. Um pedido de desculpas não resolve a decepção emocional para uma data tão importante. INFELIZMENTE eu não consultei antes as reclamações, acreditando que a empresa Bruto Botas era séria e cumpria os compromissos dentro do prazo, priorizando o bom relacionamento com o consumidor e o foco na satisfação do cliente. DECEPÇÃO TOTAL!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2025 às 13:49
Olá Meire Santos! Gostaria de reforçar nosso compromisso com todos os clientes, e nos mais de 65 mil pares de botas que já entregamos em todo o Brasil e em países como: Estados Unidos, Canadá, México, Paraguai, Colômbia e África do Sul, nos mais de 8 anos de nossa empresa, temos apenas 8 reclamações aqui no Reclame aqui, e 1 reclamação sobre atraso na entrega (que é a sua). Trabalhamos com seriedade e lutamos todos os dias para que nenhum cliente precise reclamar, porém, somos uma empresa feita de pessoas e por mais que nos esforcemos ao máximo, também falhamos. Você tem toda a razão em sua reclamação, e entendemos que o pedido de Desculpas formal não fará com que a bota chegue na data que vc precisa, que é daqui a 2 dias, pois sua bota é fabricada de forma artesanal. Conforme falamos via Whatsapp, tentamos outras negociações com vc, porem sem sucesso! Neste caso, seguiremos com a produção de seu *******. Trabalharemos com mais empenho ainda, para evitar que este problema se repita. Certo de sua compreensão, ficaremos a disposição para quaisquer outros contato, não hesite em nos contatar.
Nosso Whatsapp é o mesmo numero desde o inicio de nossa empresa, há 8 anos: ******* com atendimento de segunda a sexta em horário comercial
Atenciosamente Equipe Bruto Botas
Réplica da empresa
01/07/2025 às 15:38
Mais avaliações, por favor, acesse nosso Instagram: @bruto_botas