O que aconteceu
BTB Intercâmbios não cumpre prazo de reembolso de cancelamento
Registro esta mensagem para alertar outros consumidores sobre a conduta comercial e o descumprimento de prazos por parte da agência BTB Intercâmbios.
Após a solicitação de cancelamento do programa de intercâmbio, a própria empresa formalizou por e-mail a confirmação do procedimento e enviou o demonstrativo de reembolso referente à rescisão contratual. Todos os dados bancários solicitados foram fornecidos prontamente para que o estorno fosse realizado.
No entanto, o prazo final informado pela própria agência para a efetivação da devolução encerrou-se ontem, e até o momento o crédito não foi realizado na conta bancária.
Fica o alerta aos demais consumidores sobre o desrespeito aos prazos estabelecidos pela própria empresa em processos de reembolso. Solicito que a agência honre o compromisso assumido e efetive a devolução imediatamente.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BTB Intercâmbios respondeu
22/09/2026 às 10:27
Olá, Charles!
Conforme consta em nossos registros, o reembolso referente ao seu pedido de cancelamento do intercâmbio já foi devidamente efetuado, dentro dos prazos e condições estabelecidos em contrato assinado pelas partes.
Ressaltamos também que todas as informações referentes ao processo e à realização do reembolso foram previamente comunicadas a você por meio do nosso atendimento via WhatsApp.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de qualquer esclarecimento adicional, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe BTB Intercâmbios