Em réplica

Meu travesseiro Buddemeyer ficou duro e me causa dor no pescoço

Buddemeyer

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

**Péssima experiência com o Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma 50 x 70 cm**

Comprei o travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma, no tamanho 50 x 70 cm, e tive uma péssima experiência com o produto.

Após lavá-lo, seguindo rigorosamente as instruções indicadas na etiqueta, o travesseiro ficou completamente estufado, duro e perdeu todo o conforto que tinha originalmente. Desde então, passou a me causar **fortes dores no pescoço**, tornando seu uso extremamente desconfortável.

Inicialmente, imaginei que, com o tempo e alguns dias de uso, o travesseiro voltaria à sua condição normal. Infelizmente, isso não aconteceu, e o produto continua sem oferecer o conforto esperado de um travesseiro dessa categoria.

Demorei para registrar esta reclamação porque não me lembrava em qual loja havia realizado a compra. Agora que localizei essa informação, decidi compartilhar minha experiência para alertar outros consumidores.

É inaceitável que um produto perca suas características e se torne praticamente inutilizável após uma lavagem realizada conforme as próprias orientações do fabricante.

**Não recomendo a compra!** Fica aqui meu alerta aos consumidores e minha insatisfação com a qualidade e a durabilidade do produto. Espero que a Buddemeyer reveja a qualidade desse travesseiro e ofereça uma solução para situações como essa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Buddemeyer respondeu

    21/10/2026 às 14:08

    Prezado Wilson,

    Será um prazer auxiliá-lo.

    Entraremos em contato por e-mail para lhe encaminhar todas as orientações necessárias.

    Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

    Atenciosamente;

    Buddemeyer

  2. Consumidor respondeu

    22/10/2026 às 09:35

    Acho que faltou interpretação de texto para quem recebeu a reclamação. Eu deixei bem claro que a compra é antiga e que após lavar, conforme recomendação da etiqueta, o produto perdeu as características e ficou duro. Somente isso. Não quero troca ou um produto novo mesmo porque comprei faz tempo.
  3. Buddemeyer respondeu

    22/10/2026 às 10:01

    Prezado Wilson,

    Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

    Atenciosamente;

    Buddemeyer