O que aconteceu
No dia 20/3 fui informada pela empresa contratada que a minha festa teria de ser cancelada por conta do virus. Eu deveria mandar um e-mail solicitando outra opção de data ou o reembolso.
O email foi enviado no dia 25/3 solicitando o reembolso e me desculpando pq sei que não era o que a empresa gostaria, mas devido a situação atual eu preferiria o reembolso e iria pagar posteriormente a festa para *******.
O buffet não me respondeu nenhum dos e-mails enviados (Total de 5) e nem me retornou no whats ou por ligação.
Eu preciso resolver a minha situação e não consigo falar com nenhum dos responsáveis.
DECEPCIONADA. Eu realmente quero fazer a festa do ano q vem do meu filho, mas com uma empresa que só me responde quando estou pagando e na hora do problema se omite, me desculpa.. fica inviável.