Em réplica

Paguei metade da festa e não tenho retorno do Buffet!

Buffet Bee Happy

cidade: São Paulo

O que aconteceu

A festa da minha filha ocorreria dia 04/04/*******, devido a Pandemia a festa foi cancelada, durante todo periodo da Pandemia, tive zero contato do buffet para resolver a situação.

Fizeram um contato, depois de Julho, mas não lembro a data e reagendaram minha festa para 04/04/******* e solicitaram que eu pagasse o restante, eu disse que so iria pagar o restante 1 semana antes da festa,para ter certeza que o buffet se manteria aberto, diante do caos da Pandemia. Desde então, não consigo retorno deles, ligo e ninguém atende.

É um descaso total, não tenho mais interesse em fazer a festa com eles e quero o dinheiro pago de volta.

É uma falta de respeito total com os clientes! Decepção!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Buffet Bee Happy respondeu

    30/01/2021 às 00:03

    Boa noite Vanessa,

    Infelizmente, devido a Pandemia, entramos em contato com todos os clientes para remarcar suas datas ou reembolso.

    Seu caso não será diferente, basta mandar email solicitando o cancelamento da sua festa, mandar data e horário da mesma, que será respondida sobre como o reembolso acontecerá. No seu caso, será fácil de resolver uma vez que somente pagou 50% da festa, e fazemos questão de resolver o mais rápido possível.

    Estranho você dizer que veio, pois estamos abertos e em nenhum momento te atendemos.

    Tão pouco ligou.

    Att

    Equipe Bee Happy

  2. Consumidor respondeu

    30/01/2021 às 00:25

    Boa Noite,

    A falta de postura de vocês é tão grande, que esta reclamação tem 19 dias e vocês só vieram responder depois de alguns comentários meus no Instagram, meu e-mail tb foi respondido hoje, engraçado né?! Pedi posicionamento pelo Instagram sem sucesso e aí vocês ainda, colocam em cheque quando eu pontuo que não consigo retorno de vocês. Alegam que é estranho? Estranho mesmo né, vocês terem tanto interesse em resolver e não resolveram nada. Lamentável, ainda chamam o cliente de [Editado pelo Reclame Aqui].

    Quero meu dinheiro de volta e desejo que vocês melhorem, apenas isso!

  3. Buffet Bee Happy respondeu

    30/01/2021 às 00:33

    Aguardamos o retorno via email para finalizar a solicitação e o devido reembolso.

    Att equipe Bee Happy