O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bunge Alimentos S.A respondeu
27/07/2026 às 14:06
Prezado Fernando,
Agradecemos imensamente o seu contato e lamentamos sinceramente pelo ocorrido e por qualquer transtorno que isso possa ter causado.
Informamos que tentamos contato em diversas ocasiões para dar andamento à sua solicitação, buscando as informações necessárias para resolver o seu caso. No entanto, infelizmente, não obtivemos sucesso.
Diante da impossibilidade de contato e da ausência das informações cruciais para a continuidade da análise, tivemos que finalizar a sua reclamação por falta de dados. Porém caso ainda deseje nos envie uma mensagem no nosso WhatsApp, pelo número 08001128643, e vamos ter o prazer em te responder.
Na Bunge Profissional, valorizamos muito a experiência de cada cliente e estamos sempre empenhados em garantir a excelência dos nossos produtos e serviços.
Para futuras necessidades ou dúvidas, sinta-se à vontade para nos contatar também via WhatsApp, no nosso canal oficial. Estamos sempre prontos para ajudar!
Permanecemos à sua total disposição.
Com carinho,
Equipe Bunge Profissional
Consumidor respondeu
27/07/2026 às 14:13
A empresa alega que não conseguiu contato com.igo por telefone, porém ela informa um telefone que não é meu. Olha o nível da preocupação da empresa com o consumidor.