Logística falha em duas tentativas de entrega, com direcionamento incorreto e recebimento por terceiros.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/04/2026 às 11:25

ID: 246492207

Fiz uma compra em fevereiro, não recebi por causa dos correios, fiz uma nova compra,foi para endereço errado , recebido e assinado por outra pessoa( Loggui), até agora e só esperar, estou tendo respostas, mas ainda não acertaram na logística.Uma pena, pq as peças são lindas.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 13:50

Olá, tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua insatisfação diante da demora nas informações passadas durante o processo.

Verificamos que, após alinhamento realizado em atendimento, foi disponibilizado um crédito para utilização em outra live, conforme combinado com você, e o novo pedido realizado através desse crédito já foi devidamente entregue.

Em relação à acareação mencionada, ela foi aberta junto à transportadora apenas para entendermos o ocorrido com a entrega inicial e conseguirmos seguir com a melhor resolução possível do caso.

Pedimos desculpas pela falha na comunicação e reforçamos que em nenhum momento houve intenção de causar prejuízo ou deixar de prestar suporte.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Geo Bertoli Joias

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 12:25

Resolveu sim, mas a resposta do suporte demora muito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7