Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

12/12/2024 às 13:53

ID: 204470511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se o BYD Song Plus modelo 25 é igual ao de *******, exceto pela bateria, porquê a garantia do modelo 24 exige revisões a cada 10 mil km, enquanto o modelo 25 é a cada 12 mil km??

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 11:43

Olá, Sr(a) Nabil.
Bom dia! Espero que esteja bem.

Em atenção à sua manifestação formalizada através desse canal, gostaríamos de informar que foi registrado sob protocolo:*******66.

Em atenção à sua mensagem, informamos que o prazo das revisões para os veículos híbridos foi atualizado e alterado para 12.******* km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro, tendo a tolerância de 1.******* km, para mais e para menos.

Ressaltamos que as revisões devem ser efetuadas em nossas concessionárias e recomendamos o agendamento prévio. Para localizar a concessionária mais próxima do seu local, acesse o link https://******* e informe seu CEP, cidade ou endereço.

Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
BYD Auto Brasil.
E-mail: *******
Telefone:******* (Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h).

Consideração final do consumidor

13/12/2024 às 12:03

Fico feliz em saber da atualização! Agora é necessário fazer com que os técnicos e as concessionárias fiquem cientes do que me está sendo informado. Ao realizar a revisão dos 10mkm técnico desconhecia que a linha 25 fazia revisão a cada 12mkm.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10