Qual a reputação de BYD AUTO BRASIL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de BYD AUTO BRASIL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1225 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
773 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.29.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 68.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para BYD AUTO BRASIL

Exibindo 10 de 717 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Falta de estrutura em Pos Vendas da BYD Servopa Londrina

Meu carro apos muita dor de cabeça foi consertado na BYD Servopa Londrina, um Yuan Plus, se soubesse que a concessionaria de Londr

RespondidaHá 1 dia

BYD Song Plus 0km com problemas de fábrica intermináveis

Comprei um song plus há 3 meses 0 km na BYD Dahruj Jardins e o carro vem apresentando problemas intermináveis.O primei

RespondidaHá 1 dia

Cupom fornecido pela BYD, não é respeitado pela Tupinambá.

Cupom fornecido pela BYD, não é respeitado pela Tupinambá.Utilizando um voucher fornecido pela BYD no dia 19 de julho

RespondidaHá 1 dia

ARREPENDIMENTO DE COMPRA VEICULO BYD

COMPREI UM VEICULO BYD DOLPIN NA CIDADE VIZINHA DIVINOPOLIS NO SHOPPING COM O VENDEDOR GABRIEL COMPREI A VISTA O CARRO DE MORARAM

RespondidaHá 1 dia

Chave Digital

O carro possui NFC. Porém a empresa não dispibizou a chave digital para o Dolphin Plus. Ocorre que já liberou para outros modelos

RespondidaHá 1 dia

BYD, O QUE NÃO TE CONTAM..

Aproximadamente 3 meses atrás, adquiri um BYD DOLPHIN MINI.Na hora da compra, tudo é simples e prático. Porém, após a

RespondidaHá 2 dias

App e outros

Estou esperando liberar internet e app até agora nada, estou a dois meses com o carro e nada. Sempre q pergunto manda esperar ou

RespondidaHá 2 dias

Vários problemas com apenas 40 dias de compra!!!!!

Boa tarde. Tudo bem?Eu queria relatar algumas situações embaraçosas que ocorreram comigo após a compra do meu BYU Dolphin.

RespondidaHá 2 dias

BYD não tem vidro para reposição

Tive lateral direito do vidro do carro quebrado por [Editado pelo Reclame Aqui]. Ao acionar o seguro para repor o vidro, descobri

RespondidaHá 3 dias

Sistema de leitura de placas

Eu adquiri o veículo BYD Dolphin EV Plus e havia ficado bem satisfeito com o veículo no primeiro primeiro momento, no

RespondidaHá 3 dias
1 de 72
Filtros especiais

Categorias
(277)
(114)
(89)
(77)
(24)
(4)

Produtos ou serviços
(273)
(72)
(28)
(19)
(14)
(11)

Problemas
(142)
(142)
(96)
(82)
(56)
(54)
PublicidadeIcone publicidade