Qual a reputação de BYD AUTO BRASIL?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.3/10.

Desempenho de BYD AUTO BRASIL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1003 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
559 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.95.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?

Reclamar

Todas as reclamações para BYD AUTO BRASIL

Exibindo 10 de 3996 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BYD AUTO BRASIL). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Acabamento plástico riscando facilmente no BYD Dolphin Mini 2025, extremamente problemático

Tenho um BYD Dolphin Mini 2025 e os acabamentos plásticos do veículo são péssimos! Só de olhar para eles, riscam...

Não respondidaHá 3 horas

Wallbox BYD Dolphin com defeito e custos adicionais para carregamento

Comprei um Byd Dolphin dia 30/04/2025 e junto veio o aparelho Wallbox para carregar o carro, sendo que depois de 1 mês de uso...

Não respondidaHá 4 horas

veículo com avarias e péssimo atendimento

Totalmente indignado com o atendimento dessa concessionária, comprei um veículo zero km, o vendedor totalmente despreparado, ...

Não respondidaHá 4 horas

Atraso na entrega do carregador Wallbox

Atraso na entrega do carregador Wallbox - Descaso com o ClienteAdquiri um BYD Song PRO na VITORIA MOTOS de BH na ...

Não respondidaHá 5 horas

Acesso ao aplicativo BYD em múltiplos carros com a mesma conta

Quando comprei o carro novo (songb plus) informamos que já tínhamos um BYD Seal e que tanto eu quanto minha esposa gostaríamo...

Não respondidaHá 1 dia

Carregador Wallbox com defeito e suspensão traseira problemática

Bom Dia. Adquiri um BYD Dolphin Mini com carregador na BYD HBW Ermano Marqueti São Paulo SP em 31/05/2025. O carro foi entreg...

Não respondidaHá 1 dia

Atraso na entrega do brinde WallBox após 4 meses da compra do veículo BYD Song Pro GS

Após aquisição do Modelo Song Pro GS (23 de Março de 2025), a saga para obter o brinde da oferta que é o WallBox não tem fim....

Não respondidaHá 2 dias

Dificuldade de acesso ao aplicativo BYD Dolphin após revisões e alteração de e-mail

Tenho um Byd Dolphin que foi comprado com 5 mil km , estou com ele a 1 ano e não consigo acesso ao aplicativo , o carro já fo...

Não respondidaHá 2 dias

Carregador BYD com defeito e demora no atendimento técnico

Meu carregador BYD parou de funcionar abri um chamado na CSS, falaram que um tecnico ia fazer uma visita e nada. Já faz mais ...

Não respondidaHá 2 dias

BYD King com múltiplos defeitos e solicitação de substituição

Adquiri um BYD King com grandes expectativas quanto à qualidade e tecnologia da marca, mas infelizmente estou extremamente de...

Não respondidaHá 2 dias
1 de 400
Filtros especiais

Categorias
(1432)
(700)
(414)
(331)
(154)
(143)

Produtos ou serviços
(1505)
(227)
(155)
(105)
(77)
(76)

Problemas
(840)
(607)
(567)
(420)
(375)
(315)