Logo da Empresa BYD AUTO BRASIL

BYD AUTO BRASIL

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de BYD AUTO BRASIL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de BYD AUTO BRASIL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1349 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
807 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.45.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 77.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para BYD AUTO BRASIL

Exibindo 10 de 1741 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BYD AUTO BRASIL). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Demora na entrega do carregador portátil

Estou a três meses esperando o carregador portátil de meu veículo. O pós venda da BYD precisar melhorar muito.

Não respondidaHá 2 dias

Não comprem carro da BYD

Tive um problema sério e vou relatar aqui para que o maior número de pessoas possam tomar conhecimento! Comprei meu Dolphin no fin

Não respondidaHá 2 dias

Recarga na rede da Raizen Prometido na Pre Venda

Durante a pré venda de lançamento do Dolphin Mini, eu fiz a compra com a vendedora Jéssica, sendo que recebi o veículo no dia 29/0

Não respondidaHá 2 dias

Recall Suspensão traseira BYD Dolphin Mini URGENTE

A Suspensão traseira do Dolphin Mini se torna perigosa na estrada e ao fazer curvas mesmo abaixo de 80km. Por algumas vezes o carr

Não resolvidoHá 2 dias

Pane elétrica - Dolphin

Sou proprietário de um Dolphin, que está com 8 mil km rodados. Ocorre que no dia 08 de maio/2024 o veículo apresentou uma pane elé

RespondidaHá 3 dias

Reclamação e Insatisfação com o Serviço de Assistência Técnica do Carro BYD Song Plus

Prezados,Venho por meio desta reclamação expressar minha profunda insatisfação com o serviço de assistência técnica pr

RespondidaHá 3 dias

Péssimo atendimento

Entrei em contato com a BYD são Bernardo do campo, q fica dentro do shopping, com a intenção de adquirir um byd mini, péssimo aten

Não respondidaHá 3 dias

Cartão recarga BYD nunca foi entregue

Comprei um Mini Dolphin no lançamento, na Itavema Barra, e recebi o carro em março, embora já tenha ido a empresa e falado com a v

RespondidaHá 3 dias

Autonomia do carro da BYD É UMA PIADA

Comprei um BYD Dolphin Mini e a autônomia do carro está sendo MUITO INFERIOR a informada. Tanto a autonomia que eles informam na h

RespondidaHá 3 dias
1 de 175
Filtros especiais

Categorias
(796)
(253)
(167)
(102)
(69)
(19)

Produtos ou serviços
(768)
(132)
(41)
(40)
(37)
(24)

Problemas
(330)
(325)
(244)
(215)
(191)
(91)
PublicidadeIcone publicidade