Qual a reputação de BYD AUTO BRASIL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de BYD AUTO BRASIL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1225 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
773 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.29.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 68.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BYD AUTO BRASIL?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para BYD AUTO BRASIL

Exibindo 10 de 1297 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não tenho acesso ao app BYD

Peguei meu Dolphin mini no dia 12/07. Me foi prometido pela concessionária que o app estaria liberado em até 48h. Hoje é dia 17/07

ResolvidoHá 4 dias

Ainda nao recevi o voucher

Comprei o carro no lançamento, demorei pra receber o carro, ou seja, recebi o carro no dia 7/5, abri reclamação aqui antes e uma p

ResolvidoHá 4 dias

INSPEÇÃO GRÁTIS 5000 km MANUAL DE INSTRUÇÕES

No manual da BYD consta uma inspeção gratuita quando o carro atinge 5000 km rodados. Pois bem, liguei um dia desses para a Itavema

Não resolvidoHá 8 dias

Não consigo ativar o aplicativo

Comprei um Dolphin GS com NF emitida em 27/06/2024, desde então estou tentando entrar em contato com a CSS que o carro foi faturad

ResolvidoHá 9 dias

Hotspot Não Funciona

Em março de 2024 comprei um BYD Dolphin GS na concessionária na cidade de Uberaba, após algumas semanas solicitei suporte para o f

Não resolvidoHá 9 dias

Peças demoram mais de 2 meses para chegar

Eu sofri um acidente em 27.05.2024, meu carro tinha seguro e foi levado para a oficina autorizada da BYD, a BYD Itavema de Nova Ig

Não resolvidoHá 10 dias

Impossibilidade de usar App da BYD por conta da falta de cadastro

Retirei o carro na segunda-feira, dia 01/07.Na quinta-feira, tentei o acesso respeitando os prazos que me informaram, e não

ResolvidoHá 12 dias

Aplicativo e internet não liberado

No dia 23/12/2023 comprei meu BYD Song Plus e disseram que seria feito o cadastro para liberação do APP e da internet que são part

ResolvidoHá 14 dias

Falta de Eletropostos BYD

Durante uma viagem recente, para Minas Gerais, enfrentei grandes dificuldades para carregar meu BYD SONG PLUS, devido à falta de i

ResolvidoHá 15 dias

COMPREI O CARRO E NAO FUNCIONA OQ PROMETERAM

Comprei o carro faz quase 1 mês e não funciona o que prometeram, a concessionara não resolve, manda ligar na BYD ligamos não resol

ResolvidoHá 16 dias
1 de 130
Filtros especiais

Categorias
(610)
(191)
(111)
(61)
(54)
(25)

Produtos ou serviços
(594)
(88)
(36)
(25)
(24)
(17)

Problemas
(237)
(225)
(211)
(161)
(146)
(68)
PublicidadeIcone publicidade