Recebi o carro e nao recebi *******

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

18/01/2025 às 11:45

ID: 207589965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um BYD Song Plus 0km, recebi o carro já emplacado, tudo ok, mas não recebi a *******.
Voltei a concessionária hoje para perguntar e após verificarem no sistema multimídia do veículo, me disseram que não tem disponível.
Paguei 231k em um carro que dizem vir com sistema NFC e que na realidade não vem.
A propaganda diz uma coisa, e a realidade é outra. Propaganda enganosa!
Quero saber a posição da empresa quanto a isso pois um dos grandes atrativos do veículo é o NFC e o mesmo não está disponível.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 17:48

Olá, Sr. João,

Boa tarde. Esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de informar que o veículo SONG PLUS é compatível com o cartão NFC, o qual pode ser utilizado com um cartão devidamente configurado, conforme indicado na ficha técnica do modelo. No entanto, é importante ressaltar que o cartão NFC deve ser adquirido separadamente, diretamente na concessionária, conforme também especificado na ficha técnica do veículo.

Para mais informações sobre as funcionalidades e especificações do modelo, sugerimos consultar a ficha técnica completa disponível em nosso site oficial:
https://*******

Reiteramos, que o seu atendimento foi registrado sob o protocolo*******67.

Caso necessite de suporte, nossa Central de Relacionamento está disponível para auxiliá-lo. Você pode entrar em contato por:
• Telefone:*******, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
• E-mail: *******.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente
BYD Auto Brasil

Consideração final do consumidor

20/01/2025 às 17:57

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10