SAGA BYD GOIÂNIA

Em réplica
Recife - PE
14/10/2024 às 15:03
ID: 199291451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 02 carros na BYD , DOPHIN MINI E SONG! Meu WALLBOX , deu problema com 3 meses de uso ! E até o momento não consegui resolver !
Pessoal indicado pela empresa veio aqui , recolheu produto! Constatou o problema q não estava funcionado !
So funcionou durante 3 meses
Comprei em Maio , instalei e tava tudo certo! Em agosto parou de funcionar
Já mandei tudo q a empresa pediu ! Já vieram aqui na minha casa testar e não tenho a resolução ! Estou com
Carro elétrico sem poder carregar
Falei diretora e pessoal pós vendas da BYD SAGA GOIÂNIA ! Mas continuo sem carregador ! Preciso resolver urgente!! Att Plinio Leão
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2024 às 15:35
Olá, Plinio!
Primeiramente, lamentamos pelo inconveniente relatado em sua reclamação.
Verificamos que seu caso esta em acompanhamento através do protocolo:*******53, aberto através da central de relacionamento, por ligação.
Reforço que solicitaremos agilidade aos departamentos internos e retornaremos o mais breve possível com um posicionamento definitivo.
No entanto, gostaríamos de ressaltar que os pontos levantados são de extrema importância para o desenvolvimento contínuo da nossa empresa.
Estamos comprometidos em garantir a excelência em nossos produtos e serviços, e seu feedback é fundamental nesse processo.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração e não hesite em nos contatar através dos nossos canais de atendimento:******* ou e-mail *******.
Atenciosamente,
Tamila Barbosa
BYD Auto Brasil.
Réplica do consumidor
18/10/2024 às 17:56
Senhores, preciso resolver meu problema q até o momento não foi solucionado. SAGA BYD GOIÂNIA
Aguardo a Diretora da SAGA BYD, me retornar com a solução e não consigo a devida atençao.
Peço uma reunião urgente com o CEO , da SAGA
Réplica da empresa
24/10/2024 às 17:19
Olá, Plinio!
Primeiramente, lamentamos pelo inconveniente relatado, onde foi registrado através do protocolo:*******64.
Conforme conversamos via chamada telefônica através do número xxxxxxx7000, foi aprovada a garantia para substituição do carregador e está em tramites finais para entrega na concessionaria e tão logo retornaremos com um posicionamento definitivo.
No entanto, gostaríamos de ressaltar que os pontos levantados são de extrema importância para o desenvolvimento contínuo da nossa empresa. Estamos comprometidos em garantir a excelência em nossos produtos e serviços, e seu feedback é fundamental nesse processo.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração e não hesite em nos contatar em caso de necessidade futura através dos nossos canais de atendimento:******* ou e-mail *******.
Atenciosamente,
Tamila Angioletto
BYD Auto Brasil.
Réplica da empresa
04/11/2024 às 09:19
Olá, Plinio!
Esperamos que você esteja bem! Primeiramente, queremos expressar nossa sinceridade ao lamentar o inconveniente que você enfrentou, registrado sob o protocolo*******64.
Obtivemos o retorno que no dia É uma alegria saber que sua demanda foi solucionada, conforme nosso contato telefônico. Isso nos deixa muito felizes!
Queremos ressaltar que seus comentários são extremamente valiosos para nós. Eles nos ajudam a melhorar continuamente e a garantir que oferecemos sempre o melhor em nossos produtos e serviços.
Agradecemos de coração pela sua compreensão e colaboração. E lembre-se, estamos sempre aqui para você! Se precisar de qualquer coisa no futuro, não hesite em nos contatar pelo telefone******* ou pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Tamila Angioletto
BYD Auto Brasil.