O que aconteceu
Fiz a compra da placa de vídeo no site da Kabum no ano passado, com 3 anos de garantia.
E nesse mês de agosto começou a dar problema. Eu tento ligar na empresa responsável pelo suporte técnico da MSI no Brazil que é a C3Tech / Coletek e eles não atendem!
Eu tenho uma RTX 5080 MSI e ela apresenta telas pretas e janelas sem renderização durante uso 3D; o áudio continua. Após reinstalar/reparar o Windows 11, o Monitor de Confiabilidade registrou LiveKernelEvent 141 Erro de Hardware. Antes disso, registrou falha do dwm.exe no módulo NVIDIA nvwgf2umx.dll. Drivers foram re-instalados e a temperatura da GPU ficou em torno de 58 C. Solicito diagnóstico da RTX e teste de fonte/alimentação.
Aguardo um retorno ou contato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
C3Tech respondeu
24/08/2026 às 07:55
Prezado, Sro. Luan Barros
Lamentamos pelo ocorrido.
Nosso responsável pelos atendimentos, entrará em contado para tratativa da sua solicitação.
Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente.
Equipe Coletek
Consumidor respondeu
25/08/2026 às 14:22
Estou aguardando a NOTA, pra enviar meu produto! É assim com tanta demora que atendem os clientes que investem CARO para uma placa de "qualidade"?