Analise de 24horas

Resolvido
Biritiba Mirim - SP
13/07/2024 às 04:29
ID: 192863671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO app esta dando erro na hora da selfie e entrou em analise por 24h mas até agora nada, preciso fazer operaçoes e nao consigo, resolvam pra mim pfv ou cancelo a conta!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2024 às 16:43
Olá Aline,
Recebemos a sua mensagem sobre dificuldades na utilização do nosso aplicativo.
Conforme falamos via mensagem privada você conseguiu acesso ao APP e já pode movimentar sua conta normalmente. Lembramos que para garantir a segurança dos seus dados, toda vez que você troca ou formata o seu celular, você precisará reinstalar o token para voltar a realizar transações, tudo bem?
Aproveito para reforçar algumas dicas que vão facilitar o processo caso você precise reinstalar o seu *******:
• Verifique se o app e o sistema operacional do celular estão atualizados
• Você precisa estar conectado na internet
• É importante que encontre um lugar com boa iluminação
• Retire os acessórios que cobrem o rosto (óculos e chapéu)
• Utilize a câmera frontal, não será possível realizar esse procedimento com a câmera traseira.
• A câmera do celular deve estar ligada e posicionada no ângulo certo conforme pedido no aplicativo.
• Centralize o rosto na tela
• Mantenha o celular a certa distância
• Pisque os olhos
• Realize os movimentos conforme orientação em tela (Exemplos de movimentos que podem ser solicitados: Mova o rosto para cima ou para baixo; mova o rosto para esquerda ou direita; afaste ou aproxime mais o seu rosto)
Inclusive, já verificamos que você está acessando seu aplicativo normalmente!
Em caso de dúvidas, pedimos que nos retorne o contato via chat ou central de relacionamento para que possamos prosseguir com a tratativa do seu caso.
Central de relacionamento:
Capitais e regiões Metropolitanas: ******* *******
Demais localidades: ******* ******* *******
Até mais,
Time C6 Bank
Consideração final do consumidor
03/08/2024 às 02:05
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8