Qual a reputação de C6 Bank?

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 37311 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
355 reclamações aguardando resposta.
16474 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.14.
Dos que avaliaram, 51.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito

Reclamações não respondidas para C6 Bank

Exibindo 10 de 5883 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Encerramento conta

Simplesmente nunca foi informada que tinha taxa de serviço Uma conta digital gratuita foi me ofertado Propaganda engan

O token de instalação não está funcionando no aplicativo.E não estou conseguindo utilizar o aplicativo.

O token de instalação não funciona no aplicativo e não estou utizar para fazer pagamento etc

FGTS

Contratei o empréstimo do FGTS Foi concluído informando que o valor está na conta porém o valor não está na conta ainda, ent

Renegociação

Fiz uma renegociação com vocês do desenrola Brasil com a c6 bank Em maio fiz o segundo pagamento e até hoje consta que não p

Compra em duplicidade e o reembolso nada

Fiz uma compra no valor de quase 100 reais, na hora de passar o cartão de débito aparecia erro de rede e transação não concluída,

Negociação de DÍVIDA

Prezados,Venho por meio deste, em nome do Sr. Célio André Nascimento Casaes Filho, CPF 191.2*****. solicitar a emissão

Impresa suja

Tiraram dinheiro da minha conta, essa imprensa é suja, me arrependo amargamente de ter feito cadastro nesse lixo. Não presta

Problemas com átomos

Estou com problema pra variar com o experience... atingi as 7 medalhas do mês de junho, porém... entrou os 200 pontos das 7 medalh

Não resolve

Paguei o acordo oferecido pela C6 bank, já deu prazo de 5 dias eo https://******* saiu do Serasa , vários contatos pra email e nem

Juros abusivos

Parcelei uma fatura de uns 700,00 reais e simplesmente no mês seguinte veio um valor de mais de 1300,00 reais pra pagar sendo que