Logo da Empresa C6 Bank

C6 Bank

REGULAR6.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamações não respondidas para C6 Bank

Exibindo 10 de 8114 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Crédito

Tenho a conta do c 6 bank uso bastante movimento e só tenho 100 de limite só dá pra comprar um arroz e olhe lá gostaria de fechar

Saldo zerado

Hoje fui abrir meu aplicativo para realizar um pix , minha conta se encontra zerada , porém ligando lá consta que tem o valor . Ma

Cartão

Tenho a conta a bastante tempo,excelente histórico de movimentação,pois era meu banco principal e nunca me liberaram um limite de

Limite de Conta

Olá, recentemente recebi um email informando que tenho um limite de Conta disponível, mas entrei no app e não tem nenhum limite de

Não foi possível de conectar ao servidor

Estou tendo problemas para acessar o APP do C6 Bank. Ao tentar fazer o acesso, temos a mensagem:"Não foi possíve

Péssimo atendimento

Todos os dias tento entrar em contato com o C6. Mas você não consegue falar com um atendente. Somente com o Com [Editado pelo Reclame Aqui] dor.Um ba

Banco C6 não funciona

Instalei esse banco para receber.Mas não consigo fazer nada no aplicativo.Não consigo fazer pix.Não consigo paga

Conta pagamentos

Criei uma conta c6 porém não é interessante pra mim uma conta pagamentos , gostaria de usar o c6 como conta principal e queria que

Cobrança indevida na C6 Tag

Fui buscar alguns parentes no dia 03-12-2021 no aeroporto. Para entrar entrei utilizando a TAG porém na hora de sair estava dando

Demora absurda para estornar compras.

Em 23 de novembro de 2021 cancelei uma compra online nas Americanas e até o momento continuo sendo cobrado no cartão.As Amer

(2094)