Qual a reputação de C6 Bank?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 33725 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
254 reclamações aguardando resposta.
14619 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.0/10.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 21 horas.

Está com problemas com C6 Bank?

Bancos Digitais

Reclamações respondidas para C6 Bank

Exibindo 10 de 145755 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cartão cancelado e cobrança de dívida já paga.

Venho aqui falar da minha indignação com o banco. Eu sou cliente a anos e do nada meu cartão foi cancelado. Sendo que eu estava em

Cancelamento de limite

Criei uma conta em 2021 na intenção de usar o banco como cartão principal, assim que abri a conta recebi 200 reais de crédito e us

Redução Injustificada de Limite de Crédito no Cartão de Crédito

Eu, ******* Cruz Silva venho por meio desta formalizar uma reclamação em relação a três reduções de 40 mil reais para 7500 reais c

Limite cancelado

C6 bank me decepcionou totalmente abrir a conta diz pedido do cartão e logo de cara me deram um limite de 7,020 reais sempre pague

RespondidaHá 1 dia

Limite é dimunuído sem aviso prévio a 3 meses consecutivos.

Sou correntista do C6 há 4 anos, com conta ativa e utilizada desde então, cartão de crédito com utilização de fatura acima de 50k,

C6 TAG COM PROBLEMA PARA ATIVAR, MAS SEM PROBLEMAS PARA COBRAR. E NÃO TEM ATENDIMENTO TELEFONICO.

O C6Bank não possui um atendimento telefonico e nem fisico para o atendimento ao cliente. Estou com um problema no C6Tag, e não co

Zerou meu limite

Sempre fui muito responsavel com meu cartão, nunca deixei de pagar minhas faturas e o banco simplesmente zerou o meu limite sem me

Bloqueio sem motivos de conta

Sou gerente da empresa do meu marido, empresa de cnpj 49.388.260/0001-75, Agrominas, cuja tem conta corrente no banco c6 bank que

Limite de Cartão de Crédito não liberado (propaganda enganosa)

No dia 06/02/2024 acessei o site do C6 Bank no intuito de fazer um cartão de crédito, e entrando na opção de cartão de crédito, me

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

O Banco C6 começou a ligar para minha esposa Nathalya fazendo uma cobrança de Cheque Especial no qual não temos serviço nenhum con