cobrança para ativar conta e renegociar parcela que não foi informada após o fim de um empréstimo CLT

Não respondida
Londrina - PR
29/07/2026 às 23:31
ID: 255184085
Já faz semanas que tento entrar em contato para negociar uma parcela que ficou em meu nome após ter realizado um empréstimo clt com eles que foi encerrado no final do mei contrato com a empresa. O problema é que não me informaram logo após isso que a dívida passaria a ser pessoal, só fui descobrir muito tempo depois quando o serasa notificou do boleto.
Eles querem me fazer pagar para ativar de novo minha conta no aplicativo pra só assim me oferecer uma oportunidade de renegociar.
Deixo avisado que em caso de não resposta irei procurae o Juizado Especial Cível conforme a orientação do PROCON e mover uma ação contra.