Erro "Não foi possível concluir sua solicitação. Tente novamente em instantes."

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

15/05/2025 às 09:50

ID: 217141353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O meu app do c6 estava desinstalado do meu celular e quando reinstalei escolhi a opção já tenho conta, coloco meu cpf e ele dá essa mensagem "Não foi possível concluir sua solicitação. Tente novamente em instantes." e nunca sai disso. Não pede senha nem nada. Aplicativo atualizado. Android 15 (mais recente no momento) Samsung S23.

Tentei telefone, mas o atendimento eletronico desconhece esse erro, oferece outros e não me dá opção de falar com atendente.

Tentei pelo whatsapp, mesma deficiência.

Nem ouvidoria funciona pq tenho que ter um protocolo gerado previamente.


Simplesmente não consigo entrar no app e não consigo falar com ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2025 às 15:23

Olá Nilo. Tudo bem? Referente ao seu requerimento sobre o ******* que mediante validações o seu acesso foi liberado em 20/05/******* 10:16:10.
Qualquer dúvida, nos chame no chat ou através de outro canal de atendimento.
Conte conosco.
Abraços.
Time C6

Réplica do consumidor

24/05/2025 às 15:28

Eu só consegui esse acesso pois utilizei o aparelho do meu filho que já conseguia acessar o C6 normalmente. No meu celular o problema continua o mesmo, aparecendo a mesma mensagem.

Réplica da empresa

24/05/2025 às 15:41

Olá Nilo Tavares Neto.
Tudo Bem? Esperamos que sim!
Nosso retorno é referente ao erro no app, gostaríamos de comunicar que o nosso time de Tecnologia realizou a manutenção no seu aplicativo C6 e você já conseguirá acessá-lo normalmente.
Por gentileza, solicitamos que você refaça o processo de solicitação da instalação do token, aqui vai algumas orientações:
Versão do aparelho celular compatível com a versão do APP C6 Bank S.A;
Encontre uma boa iluminação Retire os acessórios que cobrem o seu rosto, como óculos e chapéu;
Ao abrir a Câmera centralize seu rosto na tela;
Pisque os olhos para a câmera;
Após tirar a selfie, será solicitada a validação do Token por meio do ******* pelo SMS e, a partir disso, o app já poderá ser utilizado com todas as funcionalidades em seu novo aparelho.
Se o erro persistir nos contate.
Conte conosco!
Abraços,
Equipe C6 Bank

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 09:30

O atendimento do C6 só funciona no reclame aqui. Todos os outros canais são ineficientes e totalmente eletrônicos, não consegui falar com pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2