Reclamar dessa empresa

Abaiara - CE

11/06/2024 às 13:38

ID: 190584579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho problemas de saúde e solicitei uma portabilidade com urgência eu sei que é meu direito fazer e que os bancos tem costume de reter a parcela venho solicitar para que mandem como é meu direito a parcela que pedi e não a retenham voces vão me prejudicar e eu terei que abrir mais reclamações para resolver isso vou atrás da portabilidade até o fim

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 10:36

Olá, Luciano.

Tentamos falar com você por a mensagem privada e telefone, pois precisamos de mais algumas informações, mas ainda não obtivemos seu retorno.

Nossa mensagem está disponível no site do Reclame Aqui, basta acessar o menu “Minhas reclamações”, clicar na manifestação aberta para o C6 Bank, localizar o item “Mensagem privada enviada pela empresa” e clicar em “Ver mensagem”.
Outra opção é consultar nossas mensagens diretamente no seu e-mail, elas também foram enviadas para lá. Caso nossa mensagem não esteja na sua caixa de entrada, busque em “SPAM” ou “Lixo eletrônico”. O assunto do e-mail é “C6 Bank via HugMe”.
Se ainda assim você não encontrar nossa mensagem, sugerimos que confirme seu e-mail de cadastro aqui no Reclame Aqui, pois nossas mensagens são enviadas para ele.
Aguardamos seu retorno, combinado?
Até mais,
Time C6 Bank.