Investimento só causa prejuízo.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/01/2025 às 10:15
ID: 207288309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a quinta reclamação que faço aqui dessa [Editado pelo Reclame Aqui] chamada C6Bank. Fiz um investimento no dia 20/12/******* eles simplicidade [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro literalmente.
Não liberam alegando que eu usei o limitendo cartão.
Limite do cartão era o mesmo valor do investimento no meu caso 4.******* (quatro mil reais), eu usei *******( trezentos reais no cartão de crédito e eles travaram 3.******* e só me devolveram ******* (quinhentos reais) .
E pasmem!! Fiz uma reclamação no Banco central do Brasil, eles foram notificados e responderam que não iam devolver. É surreal desrespeito desse banco com o cidadão e com o país.
É um [Editado pelo Reclame Aqui] cometido a luz do dia na cara de todo mundo e o banco agencomo quer. Ninguém me atende no chate e nem por telefone, somente um robô repetindo.
Eu passei o Natal comendo arroz com ovo, meu réveillon foi o pior da minha vida, estou tendo o pior mês de janeiro da minha vida.
Não me abrem acesso a negociação, não tenho como comprar minha mercadoria pra vender e negociar de uma forma mais tranquila pro meu orçamento.
FOI A PIOR COISA QUE FIZ COM MINHA VIDA FINANCEIRA COLOCAR MEU DINHEIRO NESSE BANCO.
NAO CINFIEM NESSE BANCO. ELE NAO TEM SAC, NEM OUVUDORIA, É IMPOSSÍVEL FALAR COM UM ESPECIALISTA.
É LITERALMENTE UM BANCO FEITO PRA ENRIQUECER AS CUSTAS DO SOFRIMENTO DAS PESSOAS.
[Editado pelo Reclame Aqui]!
Abaixo as fotos que melhor comprovam o que eu disse aqui e é uma pena que só posso colocar 3 fotos.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 10:39
Olá, Cleber! Estimo que esteja bem. Após análise, verificamos que o o print enviado não está atualizado com o valor atual em aplicação, isso porque após ter aplicado no dia 20/12 a quantia informada por você, no dia 27/12 o senhor realizou um resgate e o valor foi creditado em conta na mesma data, no dia 10/01 houve o resgate do seu investimento para liquidação de fatura que constava em atraso. Portanto, atualmente você possui aplicado conosco o valor informado no chat privado e esse valor está indisponível para resgate no momento, tendo em vista que sua aplicação está totalmente comprometido em fatura. Após o pagamento da próxima fatura, o valor pago será liberado e poderá ser resgatado ou utilizado novamente.
Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?
Abraços,
Time C6 Bank
Réplica da empresa
17/01/2025 às 10:13
Olá, Cleber! Espero que esteja bem. O valor foi resgatado por nós em resposta à reclamação registrada por você via Ouvidoria, na qual solicitou o valor mencionado. Dessa forma, realizamos o crédito em conta conforme sua solicitação.
Abraços,
Time C6 Bank
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 13:36
É surreal a precariedade e falte de respeito com o cliente e principalmente com as leis.
Mas vamos ver o que o juiz de direito julgará desses fatos.
Aí colocarei aqui pra acabar com essa dissimulação desse banco de [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0