Ligações excessivas e invasivas de telemarketing do C6 Bank

Respondida
Belo Horizonte - MG
12/08/2026 às 18:07
ID: 256312527
Se um dia eu tive interesse em ser cliente da C6 Bank, hoje eu tenho antipatia. Eu sinto pavor de ouvir o nome desse banco. Graças a Deus, sei muito bem da minha capacidade de crédito, da qualidade do meu score e sei que todos os bancos sem exceção me querem como cliente. Mas a partir do momento que essa ação falha de marketing e comercial se torna inconveniência invasiva, eu descarto totalmente. Eu não estou suportando mais receber ligações desse banco. Deixo aqui a minha reclamação e exigência que esse banco pare de me assediar. Essa abordagem está insuportável!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 18:42
Olá,
Entendemos o incômodo causado pelas ligações e respeitamos seu pedido para não receber novos contatos.
Acabamos de solicitar o bloqueio de ligações para os telefones mencionados por você na reclamação e também o seu telefone de cadastro na plataforma. Possuímos um prazo de execução de até 2 dias úteis.
Caso, ainda assim, ocorra alguma nova tentativa de ligação, pedimos que nos informe o número que realizou o contato e empresa parceira se possível para que possamos verificar imediatamente.
Nosso objetivo é preservar seu sossego e garantir que não haja novas importunações.
Atenciosamente,
Time C6 Bank