Não respondida

Não recebi o estorno de R 626,00 da Fluencypass e o C6 Bank não resolve

C6 Bank

cidade: Poços de Caldas

O que aconteceu

Novamente fazendo esta reclamação, pois não tive nenhum retorno da empresa e minha fatura irá vencer em breve.

Realizei uma compra na Fluencypass e cancelei dentro do prazo de 7 dias. Mesmo assim, o valor não foi estornado pela empresa no tempo esperado. Diante da falta de estorno, abri uma contestação junto ao C6 Bank no dia 11/09/2026, anexando todas as provas e documentos solicitados. Recentemente, recebi um retorno da própria Fluencypass informando que o estorno já foi comunicado ao banco e está comprovado.

Mas, até o momento, o C6 Bank não concluiu o estorno de um valor de R$ 626,00. A contestação foi aberta em 11/09 e, mesmo após o envio de todas as provas e do e-mail da Fluencypass confirmando que o estorno já foi solicitado corretamente, ainda não tive retorno efetivo do banco.

Peço, por gentileza, que seja realizado ao menos um crédito de confiança enquanto a análise é finalizada, pois o valor faz falta no meu orçamento e passo mal todos os dias de ansiedade com esse estresse que estou tendo com a análise da contestação.

PELO AMOR DE DEUS, RESOLVAM, POIS ESTOU PAGANDO 2 MESES DE SERVIÇO QUE NÃO ESTOU USANDO.