Quero meu contrato do financiamento do meu veículo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibirá - SP

28/05/2025 às 16:19

ID: 218253027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, to ligando na central para pedir o contrato do meu financiamento do meu carro, mas é uma pouca vergonha e falta de educação dos funcionários, eles fala que o endereço não confere, não deixa nem explicar e desligam o telefone, eu quero a segunda via do meu contrato do veículo, o que eles precisarem de prova sobre endereço, cidade, documento enfim, tudo mas eu quero a cópia do meu contrato

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 17:22

Olá, Joao!

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado por esse assunto.

Conforme solicitado, encaminhamos a cópia de contrato relacionado ao financiamento de veículo em seu e-mail de cadastro.

Aproveitamos para mencionar que você pode se auto servir através do Portal do Cliente. Por lá, é possível emitir 2° via de boleto em dia, efetuar antecipações e consultar os seus pagamentos.

Acesse: https://*******

Se tiver dúvidas, estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Time C6 Bank

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 17:33

Precisei vir aqui no reclame aqui para poder resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7