Quarto sujo, parque aquático mal conservado e hotel se nega ao reembolso.

Em réplica
Apucarana - PR
05/02/2026 às 16:08
ID: 239890475
Quarto sujo, Banheiro alagado. Parque aquático mal conservado, piscinas frias e sujas.
Pior experiência da minha vida!!! Chegamos ao hotel e apesar da reserva estar devidamente paga, não havia acomodação disponível para nos alojar. Nos direcionaram ao restaurante, cuja comida é muito simples e fria, equivalente a qualquer restaurante self service barato de rua. Após quase três horas de espera nos direcionaram para a acomodação que estava suja e com banheiro alagado. Após mais espera, com muita má vontade a camareira secou mal e porcamente o banheiro. As roupas de cama estavam sujas, pois o quarto estava parado para manutenção há mais de um mês e a própria camareira nos informou que a limpeza não estava sendo realizada. Enfim, dormimos de exaustão, acordamos com o banheiro novamente alagado e a alternativa seria novamente esperar liberar uma nova acomodação para nos alocar. Fomos então conhecer o parque aquático, outra decepção: piscinas sujas e frias, mesas, cadeiras e guarda sol caindo aos pedaços. Decidimos ir embora pois não havia condições de ficar. O hotel se nega a realizar o reembolso. Não recomendo a ninguém!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 14:03
Olá, prezado(a).
Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha ocorrido conforme o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos hóspedes. Agradecemos por relatar os pontos observados, pois eles nos permitem apurar os fatos com maior atenção.
Informamos que a situação descrita foge aos nossos protocolos operacionais e, por esse motivo, o relato foi imediatamente encaminhado aos setores responsáveis (Governança, Manutenção e Operações) para verificação detalhada dos procedimentos adotados na data mencionada, incluindo a liberação da acomodação, condições do quarto, atendimento prestado e funcionamento do parque aquático.
Em relação à acomodação e às áreas comuns, reforçamos que possuímos rotinas diárias de limpeza, manutenção e controle de qualidade. Caso alguma inconsistência pontual tenha ocorrido, ela será tratada internamente para que não volte a se repetir. Quanto à temperatura e conservação das piscinas, esclarecemos que os parâmetros seguem normas técnicas, porém também serão reavaliados diante do seu relato.
Sobre a solicitação de reembolso, informamos que as análises seguem as regras contratuais e políticas vigentes no momento da reserva. Ainda assim, o caso permanece em avaliação pelo setor responsável, considerando as circunstâncias apresentadas.
Para que possamos dar continuidade à tratativa de forma adequada e personalizada, solicitamos, por gentileza, que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento:
0800 878 3304 opção pós vendas
WhatsApp: (19)99639-8936
E-mail: [email protected]
Reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços e permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Hotel Cabanas Acqua Administração
Réplica do consumidor
15/02/2026 às 19:17
O caso foi remetido ao judiciario. Eventual retratação ou acordo deve ser realizada junto ao advogado responsável pelo caso.