Em réplica

Produto diferente do anunciado e mau atendimento

Cabello Mania

cidade: Cubatão

O que aconteceu

Comprei a lace conforme vi o anúncio.

Chegou totalmente diferente do anunciado, tô usando pela primeira vez pq paguei caro, ela está com as pontas secas e super armada, mesmo passando a chapinha dentro da temperatura certa, uma parte é mais cheia e outra fina, totalmente contraditório do anúncio, estou me sentindo enganada, mandei mensagem no WhatsApp e fui ignorada, queria muito devolver.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cabello Mania respondeu

    21/07/2026 às 12:40

    Olá!

    Sentimos muito que o modelo não tenha atendido às suas expectativas.

    Sabemos que a satisfação com um modelo é uma percepção muito pessoal e pode variar de cliente para cliente. No entanto, reforçamos que todos os nossos produtos são de altíssima qualidade e passam por um rigoroso controle antes do envio.

    Também esclarecemos que seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso o produto não atenda às expectativas, a solicitação de devolução pode ser realizada diretamente em nosso site, dentro do prazo legal, e nossa equipe acompanhará todo o processo para garantir que ele ocorra da melhor forma.

    Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade, transparência e um atendimento respeitoso em todas as etapas da compra.

    Atenciosamente,

    Equipe Cabello Mania

  2. Consumidor respondeu

    22/07/2026 às 11:02

    Empresa com zero conduta e zelo pelo cliente.

    O produto ficou estragado em poucas horas de uso, foi feito tudo dentro da normalidade pra não estragar, devolvi explicando o motivo e simplesmente cagaram pra mim ( cliente) e o meu bolso que paguei caro em algo tão ruim, não foi só a diferença do produto pra foto e sim, a qualidade, PÉSSIMA, NÃO RECOMENDO!

    E VOU SAIR NO PREJUÍZO PORQUÊ NAO TEM CONDIÇÕES DE USO, ESTÁ TOTALMENTE ESTRAGADO O PRODUTO.