Respondida

Solicitação de Cancelamento de Compra não atendida e Falta de suporte da Cabello Mania

Cabello Mania

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei a compra no site da Cabello mania, porém identifiquei que o endereço cadastrado estava incorreto. Assim que percebi o erro, tentei entrar em contato pelo WhatsApp informado, mas não obtive resposta durante todo o dia, mesmo após várias tentativas.

Diante da falta total de atendimento e suporte, solicitei o cancelamento da compra, porém até o momento não recebi nenhum retorno ou posicionamento da empresa.

O atendimento prestado foi [Editado pelo Reclame Aqui], demonstrando descaso com o consumidor. Solicito o cancelamento imediato do pedido e a devolução integral do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cabello Mania respondeu

    25/02/2026 às 12:27

    Olá, Noemi. Boa tarde!

    Verificamos em nosso sistema que o cancelamento do pedido e o respectivo estorno foram realizados no dia 21/01/2025, conforme solicitado.

    O valor já consta como estornado junto à administradora do seu cartão e pode ser visualizado diretamente em sua fatura, de acordo com os prazos da própria operadora.

    Lamentamos sinceramente qualquer desencontro de informações ou a percepção de que a empresa não tenha agido corretamente. Caso tivesse nos acionado anteriormente solicitando o comprovante do estorno, teríamos encaminhado prontamente para conferência junto à operadora do cartão.

    De toda forma, encaminhamos o comprovante para o e-mail cadastrado em nosso site, para sua maior tranquilidade e transparência.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Cabello Mania