Produto personalizado entregue com atraso e com erro na personalização, além de mau atendimento ao cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/06/2026 às 16:00

ID: 251770291

Fiz uma compra de uma bebida com rótulo personalizado no dia 03/06/2026, para presentear um familiar que viria me visitar no dia 13/06. Para que a logística fosse favorável, paguei o valor a mais para entrega expressa que tinha prazo máximo de 5 dias úteis.
Para a minha desagradável supresa, só recebi a confirmação de envio e o código de rastreamento 01 semana depois, no dia 10/06.
Resultado: meu familiar veio e foi embora sem que eu pudesse presentea-lo, pois a encomenda só foi chegar no dia 18/06.

Como se já não bastasse essa frustração, ainda escreveram o nome do homenageado errado na personalização do rótulo, mesmo com a escrita correta e bem destacada no momento da encomenda.

Ao tentar contato com a empresa, sempre venho tendo dificuldades com a demora no atendimento e respostas.
Solicitei reembolso há 02 dias e, até o momento desta mensagem, não tive resolução.

Enfim, uma verdadeira frustração.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 16:08

Olá Marlon, tudo joia? Sentimos pelo ocorrido, reforço que passamos por um processo rigoroso pré produção, e embora tenha sido um caso fortuito, um detalhe acabou afetando o produto.

Nossa equipe já alinhou buscando o melhor desfecho para o cliente.

Estaremos a disposição e aguardamos sua breve visita.

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 16:56

Após a reclamação aqui, a empresa resolveu responder aos contatos e, de fato, realizou a devolução do valor pago.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1