Cadeira com defeito quebrou a rodinha e causou lesão, empresa não oferece retorno.

Respondida
Montanha - ES
20/04/2026 às 17:01
ID: 246528369
Comprei uma cadeira com essa empresa e ela quebrou uma rodinha quando eu fui me virar, a roda foi para um lado a cadeira para o outro, eu bati no chão me machuquei entrei em contato com eles, desde o dia 08 de Abril, e até agora nada, nem um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 16:40
Olá, Ivana. Boa tarde.
Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido relatado e também pela demora no retorno. Como sua mensagem envolvia relato de queda e possível lesão, o caso precisou ser encaminhado internamente para análise junto às equipes responsáveis antes de qualquer posicionamento.
Verificamos que a compra foi realizada em fevereiro de 2025 e que o produto teve mais de 1 ano de utilização sem registros anteriores relacionados à estrutura da cadeira. O componente mencionado (rodízio/base) é considerado item sujeito a desgaste natural conforme tempo, intensidade e condições de uso, podendo sofrer influência de fatores externos como tipo de piso, movimentação e rotina diária de utilização.
Também identificamos em seu relato que atualmente existem necessidades ergonômicas específicas relacionadas à coluna e ao tipo de atividade exercida no dia a dia. Em muitos casos, após longo período de uso, é natural que as necessidades de conforto, apoio e ergonomia mudem com o tempo, principalmente para quem permanece muitas horas sentado trabalhando.
O modelo adquirido corresponde a uma linha executiva ergonômica de entrada/intermediária, desenvolvida para atender um perfil amplo de utilização. Hoje, inclusive, trabalhamos com linhas superiores diretor e presidente, com opções de assento maior, encosto mais amplo, estruturas reforçadas, bases aprimoradas e configurações mais premium para demandas ergonômicas mais intensas e específicas.
Mesmo o produto estando fora do período de garantia, prezamos pela boa relação com nossos clientes e queremos auxiliar da melhor forma possível. Por isso, nos colocamos à disposição para oferecer condições diferenciadas tanto para reposição dos componentes necessários quanto para eventual upgrade para modelos superiores mais adequados à sua necessidade atual, aonde poderia comprar um assento e encosto diretor que é maior ou o presidente que é maior ainda; já com a furação para sua estrutura atual, buscando proporcionar mais conforto, ergonomia e segurança no uso diário.
Seguimos à disposição para atendimento e alinhamento da melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Cadeira Escritório IND
WhatsApp: (19) 4040-4748
Cadeira Escritório IND
https://www.cadeiraescritorio.com.br?utm_source=reclame-aqui-1