Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/05/2026 às 17:23

ID: 248453511

Avaliei a reclamação anterior sem antes concluir o processo.
Eles ficaram de enviar cafés [Editado pelo Reclame Aqui], como pedido de desculpas diante de todos os fatos. No entanto, a empresa descumpriu a própria proposta quando enviou um produto [Editado pelo Reclame Aqui], um [Editado pelo Reclame Aqui] e um [Editado pelo Reclame Aqui]. Informei que aceitei dois produtos o [Editado pelo Reclame Aqui] e o [Editado pelo Reclame Aqui], menos o outro [Editado pelo Reclame Aqui] e me pediram para ser compreensivo. Eles ofertaram o não cumpriram e eu preciso ser compreensivo? Gostaria se possivel do Reclame Aqui mudar minha nota da reclamação amterior, porque não volto a fazer compras deta empresa.

Empresa por gentileza nao precisa fazer contato comigo. Grato.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 12:09

Prezado Ricardo,

Conforme alinhamos anteriormente via WhatsApp, concordamos em enviar um kit de 3 dos nossos itens especiais em grãos para o senhor. No entanto um dos itens que queríamos enviar ao senhor, estava em ruptura em nossos estoques, no qual impossibilitou o envio dos 3 itens "especiais".

Para honrarmos com o nosso acordo do envio dos "3" itens, enviamos um kilo do nosso produto em grão de Torra Escura (Torra Italiana), que é um produto de categoria superior, totalizando o envio 1kg e meio de produto.

Ressaltamos que a sua reclamação foi referente ao nosso café "Premium Moído" e como prezamos pelo satisfação dos nossos clientes, enviamos 3 grãos conforme sua solicitação.

Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que a substituição não atendeu as suas expectativas do acordo inicial. No entanto, ressaltamos que o pedido já foi integralmente enviado e finalizado sem quaisquer custos adicionais.

Atenciosamente,
Atendimento ao consumidor
STA Mônica Cafés de Excelência

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 19:41

A própria empresa sugeriu um pedido de desculpas, enviando 3 produtos Especiais. Foi enviado um especial, um Gourmet e um sem classificação, ou seja. Ofereceu e não cumpriu.
Além da incapacidade de cumprir algo que ela mesma ofertou, ainda tenta justificar e colocar o cliente como errado.
A primeira reclamação foi em relação ao possível uso indevido de certificação da BSCA, já que os cafés não são Certificadosde acordo com a BSCA, mas mesmo assim usam nas embalagens. São na verdade apenas associados porque não consta o QRcode com rastreabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0